Somos Notícia na Europa!
Essa jornada internacional de 2021 continua ad ar frutos! E dessa vez foi o momento de virar noticia, mais uma vez, na Europa!
O Portal "Técnico+" de Portugal veio contar um pouco do que estamos desenvolve nesse novembro de dois mil e vinte um.
"Ao longo do curso, os formandos tiveram oportunidade de aprender mais sobre Economia Circular, nomeadamente algumas das suas teorias-base e mais importantes, as diferenças entre uma economia circular e uma economia linear, e como é que várias indústrias e empresas podem colaborar ao longo da cadeia de valor, criando um ecossistema com menos desperdício. Foi, também, apresentado o conceito de Análise de Ciclo de Vida e abordaram-se os Modelos de Negócio para a Economia Circular." Diretamente do Site!
Acompanhe na integra visitando o link a seguir: https://blog.tecnicomais.pt/tecnico-e-competency-brasil-lancam-curso-de-formacao-em-economia-circular
Comments