top of page

Vai internacionalizar sua Carreira, Empresa ou Negócio?


Faça um HAPPY-TIME. Conheça o programa que reúne a tríplice aliança: Intelectual, Pessoal e Lazer. Você mesmo pode criar o seu. Claro que quando você vai pela primeira vez, junto com alguém que conhece o Programa, tudo ficará mais fácil e você poderá evitar surpresas!

O processo de internacionalização, vem crescendo gradativamente tanto interno quanto externo ao país, oferecendo um profissionalismo de excelência àqueles que buscam uma experiência internacional.

O atual mercado em que as empresas estão inseridas, encontra-se cada vez mais acirrado e a luta pela sobrevivência é cada vez mais difícil, sendo de grande importância que considerem fatores de influências internas (perfil e competências profissionais) e externas, ou seja, os fatores que tanto podem vir a ajudar ou prejudicar a empresa.

Neste mundo de administração em um ambiente global, onde a pirâmide tradicional das estruturas das empresas foi invadida pela tecnologia, pela competição e pelo enxugamento dessa estrutura, hoje também é invadida e rachada com as aquisições e megafusões. E isso colabora com uma opção de escolha pelos melhores colaboradores.

Tem mais chance no mercado, aquele que reúne melhores condições de experiência, que está atualizado, que investe em cursos e atividades que aumentem sua cultura e conhecimento, que tem criatividade e visão global do mercado. É aquele que passou ou está passando pelos 5 E’s, ou seja: Estagiário, Empregado, Executivo, Empresário e finalmente Empreendedor.

Como começar?

Você pode optar por um programa que reúne a tríplice aliança: Intelectual, Pessoal e Lazer. Você mesmo pode criar o seu. Isso significa, que antes de qualquer decisão, você deve procurar participar de um seminário internacional, onde vai poder primeiramente, ativar o seu potencial intelectual e conhecer pessoas afins, que através do networking poderá gerar oportunidades.

Esse seminário deve conter parte teórica e parte prática, através de visita técnica, onde você vai poder investir no seu lado pessoal. Ver como os outros estão fazendo e o que aplicar nos seus negócios. E em terceiro lugar, o lugar escolhido, deve oferecer boas opções de lazer.

Esse item é de muita importância para você relaxar, praticar o ócio criativo, segundo Domênico de Masi, que é nada mais do que você deixar a mente livre, para pensar e criar ou seja, o Free-Mind do Dr. Augusto Cury, para poder criar novas ideias. Você pode visitar um parque, conhecer lugares diferentes e fazer umas comprinhas no local escolhido.

A partir do momento em que você iniciou HAPPY-TIME, o programa que reúne a tríplice aliança: Intelectual, Pessoal e de Lazer, será iniciado em um novo tempo em sua internacionalização, com novas expectativas, mais seletivo e de muitas oportunidades. É o tempo de fazer o que gosta e estar feliz consigo mesmo.

Elaborado por: Rafael Olivieri Neto, PhD. CEO da Competency - Avanço Profissional Global

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page