Saiba como foi o curso Processos de Criação na Escrita

Entre os dias 01 e 08 de julho de 2017 foi realizado mais um curso Competency, focado no avanço profissional dos participantes. O curso em questão, Processos de Criação na Escrita foi ministrado pelo Professor Valdo Resende.

Começando com atividades preparatórias e introdução à elementos textuais as aulas evoluíram conforme o conteúdo se aprofundava, da mesma forma com a qual os alunos se aprofundaram mais e mais no material e nas aulas, evoluindo como profissionais e cidadãos.

Para quem esteve presente, não houve dúvida, a energia foi incrível e a experiência fenomenal: muita aprendizagem, desenvolvimento e alegria envolveram os presentes no evento.

Contando com as presença do CEO Rafael Olivieri Neto, e da professora e autora Maria de Fátima Abud Olivieri acompanhando o evento do começo ao fim, e fazendo jus ao dizeres da Competency: Acompanhando seu progresso, do começo ao sucesso!

A presença dos dois foi de suma importância, já que, ambos acompanham a jornada da empresa desde seus primeiros passos.

É importante ressaltar que, por aqui, o sucesso dos alunos é nossa meta principal, pois o avanço profissional da carreira dos mesmos, é a chave da engrenagem que move nossa organização. E, claramente, esta meta foi cumprida, uma vez que os alunos saíram do curso contentes, inspirados e acima de tudo: preparados! Preparados para o próximo passo que os espera em seu futuro.

E você, está esperando o quê? Venha para a Competency e descubra uma infinidade de formas para tornar a sua carreira em #AvançoProfissional.

Clique aqui, conheça nossos serviços, ou acesse nossa área exclusiva e experiente nosso conteúdo gratuito!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ligue

 Tel: +55 11 9-7152-3000 
 Whatsapp:  +55 11 9-5041-0617

Sobre

30 anos de expertise em seminários e fóruns internacionais, atua em diversos países: Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Chile, Angola, entre outros. Mais de 37 mil alunos e profissionais já participaram dos seus eventos.