top of page

COMPETENCY LANÇA MAIS UM LIVRO DE ANGOLANO


A Competency - Avanço Profissional Global, realizou mais um lançamento de livro, nos dias 28/11 e 01/12/2017, no Estado de São Paulo. Desta vez foi o do Dr. NDENGA MFUMUANSUKA, angolano, que vislumbrou esse o acontecimento com o título: DIVERSIFICAÇÃO ECONÔMICA E COMPETITIVIDADE NA ÁFRICA CENTRAL, junto aos colegas brasileiros, nas cidades de Barueri, bairro Alphaville, Americana e Campo Limpo Paulista.


O referido autor, não mediu esforços para que tudo isso pudesse acontecer e sente-se muito honrado, pela oportunidade de divulgar seus conhecimentos aos amigos brasileiros.


Assim, a Competency vem colaborando com os autores quanto a internacionalização da carreira deles, iniciando pela parte cultural, no sentido de compartilhar conhecimento, que sem dúvida, é um grande diferencial nos dias de hoje.


Queremos agradecer a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação, para a realização desse evento.A Competency - Avanço Profissional Global, realizou mais um lançamento de livro, nos dias 28/11 e 01/12/2017, no Estado de São Paulo. Desta vez foi o do Dr. NDENGA MFUMUANSUKA, angolano, que vislumbrou esse o acontecimento com o título: DIVERSIFICAÇÃO ECONÔMICA E COMPETITIVIDADE NA ÁFRICA CENTRAL, junto aos colegas brasileiros, nas cidades de Barueri, bairro Alphaville, Americana e Campo Limpo Paulista. O referido autor, não mediu esforços para que tudo isso pudesse acontecer e sente-se muito honrado, pela oportunidade de divulgar seus conhecimentos aos amigos brasileiros. Assim, a Competency vem colaborando com os autores quanto a internacionalização da carreira deles, iniciando pela parte cultural, no sentido de compartilhar conhecimento, que sem dúvida, é um grande diferencial nos dias de hoje. Queremos agradecer a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação, para a realização desse evento.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page